Deixe-nos um comentário, uma dúvida, uma sugestão, uma idéia, uma reclamação, uma curiosidade, uma experiência ou mesmo um "Oi!"

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Amarração com coração de bananeira


Em primeiro quero avisar que esta magia não pode ser desfeita, e a pessoa que fizer deixa de gostar da pessoa que se quer amarrar.
É perfeita pra quem sofre por amor, ou mesmo pra quer quer se vingar deixando a pessoa apaixonada sem ser correspondida. Porque essa magia faz com que a pessoa fique submissa e aceite suas vontades.

Em um papel sem pauta(sulfite) escreva 7 vezes o nome da pessoa que se quer amarrar usando lápis preto.

Dobre o papel em três. faça um corte vertical no coração de bananeira e ali coloque o papel.

Amarre ele todo com linha ou fita preta dizendo com suas palavras que deseja o(a) fulano(a) amarrada a você, que sinta sua falta e não encontre paz sem ser em sua compania, é importante que sejam suas palavras porque vc deve dizer como quer que a pessoa fique e oque quer que sinta, e sinta -se a vontade em repetir quantas vezes quiser, lembrando de falar em voz alta e bem firme e objetiva.

De um número de nós ímpar na fita, pode ser 3, 5 ou 7. Então passe muito mel nesse coração.

Deixe em lugar escondido em sua casa por três dias, lembrando que ninguém pode ver ou tocar nesse coração além de vc, muito menos vc deve contar que fez isso à ninguém até ter o resultado desejado.

Depois de três dias enterre esse coração, pode ser no chão ou em vaso, e depois de enterrado bata o pé esquerdo três vezes em cima e diga três vezes:

"-Aqui eu enterro o coração de fulano(a) que sem mim não encontrará um minuto de paz, não poderá beber, comer, dormir, ou ser feliz em parte alguma sem estar ao meu lado."

Uma vez enterrado não tem como voltar atrás, assim que o coração se desmanchar a pessoa estará submissa e apaixonada. E você pode até mater um bom relacionamento, pelo tempo que quiser.

Um comentário: