Deixe-nos um comentário, uma dúvida, uma sugestão, uma idéia, uma reclamação, uma curiosidade, uma experiência ou mesmo um "Oi!"

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Magia para separar um casal (1)


Vc vai precisar de 7 pimentas dedo de moça, 7 pimentas da costa, 7 pimentas malaguetas, sete pedaços de papel com o nome dos dois sobrepostos (o nome de quem vc gosta por cima), um punhado de terra de cemitério.

Amassar tudo muito bem, de modo que fique parecendo uma pasta. A quantidade deve ser pequena de terra pq isto deve ser colocado na casa onde a pessoa vive. Se não houver possibilidade de colocar na casa, pode-se passar na calçada em frente a porta ou portão, em um lugar que a pessoa seja obrigada passar.


É muito importante não se aproximar da pessoa por sete dias, para que consiga a briga, e para que a pessoa não se volte contra vc.

Obs: a pimenta da costa e a terra do cemitério devem ser manuseadas no quintal de sua casa, "nunca" dentro de casa. Uma sugestão é deixar tudo pronto e quando for colocar na casa da pessoa acrescente a pimenta da costa e a terra o cemitério já estando da porta de sua casa pra fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário