sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Oração da Cabra Preta

"Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiste, trazei-me (Fulano), que de minha mão se sumiu. 
(Fulano), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (Fulano) se dominar, para me trazer cordeiro manso, preso debaixo do meu pé esquerdo.
(Fulano) , dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.
A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa.
(Fulano), com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás."


Instruções: 
Só fazer esta oração com 1 vela branca acesa e 1 punhal de ponta.
Pode ser feita 1 vez por dia, entre meia-noite e três da manhã durante 7 dias seguidos.
Se tiver muitas complicações para se firmar o relacionamento, então faça durante 7 sexta-feiras seguidas, começando sempre no mesmo horário e repetindo a oração 7 vezes. (eu recomendo esta maneira)
Quando acabar a oração apague a vela abafando o fogo, nunca sopre, recomendo usar o punhal..

Esta oração foi decorada do livro de Capa Preta de São Cipriano. (É o que acontece quando se faz 7 semanas seguidas...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário